Centro de Ajuda Papelaria JA

Perguntas frequentes

WhatsApp

Como funciona a central de WhatsApp?


Nossa Central atende a todas as unidades. ✏️ Nesta canal você pode: 💰 Comprar;
👨‍💻 Tiras dúvias;
💔 Reclamações e;
📊 Cotações.




Horário de Atendimento


🕢 O canal WhatsApp está aberto de segunda a sexta-feira de 8h às 18h. * Se deseja informações, ou serviços TAKE OUT é importante informar a unidade JA que deseja atendimento.




Formas de pagamentos aceita no canal


💰Formas de Pagamentos: 💳 Cartão débito e crédito 📱 👉 Links por APP, Pic Pay e Mercado Pago
💸 Transferência bancária / Pix
💵 Dinheiro ou boleto para cliente/empresas cadastradas. 👉 Dinheiro e cartões no ato da entrega, demais opções pagamento antecipado.




Este canal é exclusivo para vendas


Este canal e exclusivo para vendas de produtos, dúvidas e informações, para utilizar nossos serviços por favor, encaminhar seu e-mail para a unidade desejada. Unidade Asa norte 706 — impressao@papelariaja.com.br Unidades Asa sul 311,204 e 504 — papelariaja504@gmail.com
— copia311@papelariaja.com.br
— copia204@papelariaja.com.br Ao encaminhar o endereço eletrônico, solicite confirmação da unidade, e também não esqueça de incluir os dados no corpo do e-mail como deseja que seu serviço gráfico seja executado.





Tele-vendas

Horário de Atendimento


Nossa central tele-vendas está aberta de: Seg. - sext.: 8h às 18h. *Este opção não está disponível para os finais de semana.




Entrega pelo tele-vendas


As entregas são à combinar com o colaborador do atendimento.




Horário de Entrega


O horário de entrega corresponde ao mesmo horário de atendimento do setor. Seg. - Sext.: 8h - 18h.





Entregas Site


Cotações canais digitais


Serviços gráficos